Autofit Section
Confira a programação dos próximos eventos jurídicos
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 11/07/2022 16:49

Seminário “O Pragmatismo e a Análise Econômica do Direito” – 2 de agosto

Realizado pelo Conselho Nacional de Justiça, o evento acontecerá das 10h às 19h30 e será transmitido ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube.

Público-alvo: magistrados, operadores do direito e público em geral.

Confira a programação do seminário neste endereço e faça sua inscrição neste link.

                                                                                                       

Encontro Nacional de Juízes de Cooperação e Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação – 3 e 4 de agosto

O CNJ também promoverá, em formato virtual, os eventos “Encontro Nacional de Juízes de Cooperação Judiciária e Atores Externos” e “Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação”, que acontecerão nos dias 3 e 4 de agosto, respectivamente.

A finalidade dos encontros é debater o cumprimento da Resolução CNJ nº 350/2020, que estabelece diretrizes e procedimentos sobre a cooperação nacional entre os órgãos do Poder Judiciário e outras instituições e entidades. Além disso, as reuniões buscam promover a disseminação de conhecimento e de boas práticas sobre a matéria.

Ambos os eventos serão transmitidos pelo canal do CNJ no Youtube.

Para participar, inscreva-se neste link.

 

42º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI – 22 e 23 de agosto

A Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) promoverá, nos dias 22 e 23 de agosto, a 42ª edição de seu Congresso Internacional da Propriedade Intelectual. O evento será realizado em formato híbrido, por meio de plataforma on-line e presencialmente, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na cidade de São Paulo.

O congresso anual da ABPI é um dos maiores fóruns de propriedade intelectual da América Latina. A edição deste ano, com o tema “Inovação e Sociedade 5.0”, contará com a participação de juízes, empreendedores, empresários, membros do governo, advogados, acadêmicos e outros especialistas da área para debater questões relacionadas a patentes, direitos autorais, transferência de tecnologia, biotecnologia, cultivares, internet, esportes, entre outras.

Inscreva-se e confira mais informações sobre o evento e a programação neste link.

 

GD/CPA