Autofit Section
Inscrições para “Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral” podem ser feitas até o dia 4 de maio
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 29/04/2022 14:28

O Conselho Nacional de Justiça realizará a segunda edição do “Prêmio Juíza Viviane do Amaral”, a fim de contemplar experiências, atividades, ações, projetos, programas, produções científicas ou trabalhos acadêmicos que contribuam para a preservação e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.   

Os trabalhos apresentados serão analisados pela Comissão Avaliadora do Prêmio com base em critérios, como qualidade, relevância, alcance social, replicabilidade, resultados, criatividade e inovação. A participação em outras premiações não constitui fator impeditivo para concorrer.  

A premiação será outorgada nas categorias: tribunais; magistrados(as); atores (atrizes) do sistema de Justiça Criminal (Ministério Público, Defensoria Pública, Advogados(as), Servidores(as)); organizações não governamentais; mídia; e produção acadêmica.  

Inscrição e Regulamento  

As inscrições seguem até o dia 4 de maio e devem ser realizadas exclusivamente pela internet mediante preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico: https://formularios.cnj.jus.br/premio-viviane-amaral/.   

Os interessados podem acessar o Regulamento do  “Prêmio Juíza Viviane do Amaral”,  clicando no endereço: https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2022/04/portaria-107-premio-viviane-2022.pdf