Autofit Section

Etiquetas de código de barras para malotes

As etiquetas de código de barras (cadastramento e rastreabilidade) carregam as principais informações (identificação) de um expediente/documento a ser encaminhado/recebido pelas Unidades do PJERJ e são necessárias para uso do Sistema de Controle de Malotes – SISCOMA. Tais etiquetas, cujo código de material é 654-8786, são solicitadas ao DEPAM-SESOL, por meio do Sistema SISMAT-WEB, na categoria “Impressos”, no período previsto no Cronograma de Entrega de Materiais. Para acesso ao sistema, é necessária uma senha a ser fornecida pela SGTEC pelo telefone (21) 3133-9100. No caso de quaisquer dúvidas sobre o pedido, entrar em contato com o SESOL (setor responsável pela aprovação do material) pelo e-mail: sesolc@tjrj.jus.br ou telefones: 3133-7397 ou 3133-7415. As dúvidas e/ou orientações sobre movimentação de malotes podem ser obtidas através dos seguintes telefones: (21) 3133-3098 / 3658 (Serviço de Malotes) ou pelo e-mail dimex.semgm@tjrj.jus.br.

A DIMEX elaborou um manual/cartilha que deverá ser acessado pelos usuários do serviço, através do seguinte caminho:

INTRANET > INSTITUCIONAL > SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO > SISTEMA NORMATIVO > ROTINAS ADMINISTRATIVAS (RAD'S) > SGLOG > RAD-SGLOG-024 > MAN-SGLOG-024-01.

Tal ferramenta é de grande auxílio aos respectivos usuários, dando toda a orientação necessária ao bom funcionamento do serviço e da execução do contrato.