Autofit Section

Higienização

A limpeza da cisterna e caixa d’água, via de regra, é executada através de cronograma semestral elaborado pela DIMAN. Caso haja alguma ocorrência que impeça a realização da limpeza, a Direção do Fórum deve encaminhar, com antecedência, e-mail para deeng.diman@tjrj.jus.br, justificando o motivo e solicitando nova data.

Após a limpeza dos reservatórios será emitido Teste de Potabilidade, com o objetivo de garantir que a água está adequada para o consumo.

Vale destacar que o esvaziamento da cisterna ou caixa de água deverá ser feito gradativamente, conforme a data agendada, com a finalidade de evitar desperdício de água. A direção deve ficar atenta quanto ao fechamento do registro. Caso algo inesperado ocorra e a

caixa de água esteja cheia por algum motivo, deve-se proceder ao reagendamento do serviço junto a DIMAN, uma vez que o consumo consciente de água é responsabilidade de todos.

Maiores informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento, pelo (21) 3133-7300.