Autofit Section

BANCO DE SERVIDORES-INSTRUTORES DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO JUDICIÁRIA

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 04/2018, do Conselho da Magistratura, avisa aos servidores interessados que as inscrições para ingresso no Banco de Servidores Instrutores da Escola de Administração Judiciária estão abertas e poderão ser efetuadas do dia 1º ao dia 10 de cada mês.

Poderão participar do processo de inscrição para composição do Banco de Servidores-Instrutores da Escola de Administração Judiciária os servidores ativos, integrantes do Quadro Único de Pessoal do PJERJ, que nunca tenham atuado como instrutores ou que tenham sido excluídos do quadro de instrutores da ESAJ.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na intranet através do caminho: Serviços/Sistemas/Sistema de Gerenciamento de Questionários/Cadastro/Cadastrar Respostas/ Selecionar o questionário “Inscrição para Banco de Instrutores da ESAJ” e, no campo Referência, preencher mês e ano (por exemplo: 04/2018). Após, deverá enviar o formulário preenchido eletronicamente.

O Banco de Servidores-Instrutores da ESAJ constitui-se em ferramenta para aperfeiçoamento do processo de seleção e ampliação do seu quadro de servidores-instrutores, buscando a melhoria do serviço prestado pela ESAJ no que tange à capacitação do servidor do PJERJ.

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dedepbancoinstrutores@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone 3133-7646.