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Resultados Pesquisa de Satisfação – 2020
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 04/02/2021 14:49

Anualmente é realizada uma pesquisa de satisfação sobre o Portal do Conhecimento e, apesar da pandemia, também em 2020 contamos com a colaboração de magistrados e assessores em participar desse importante instrumento de avaliação.

Os resultados demonstram que o Portal do Conhecimento vem conseguindo cumprir com seu papel de fomentador da valorização da informação como mecanismo de efetividade jurisdicional. Nesse sentido, podemos destacar que 95% dos respondentes reconhecem a utilidade das informações disponibilizadas para o seu trabalho, sendo que 71% consideram que as informações publicadas são sempre ou frequentemente úteis para o desempenho de suas atividades.

Os participantes, de um modo geral, declaram ter uma impressão muito positiva ou positiva (87%) a respeito do Portal do Conhecimento e, em sua grande maioria, consideram-se satisfeitos, tanto com seus conteúdos (79,32%), quanto com a facilidade de uso (81,58%), cabendo lembrar que estes dois últimos resultados superam a meta estipulada em 70%.

Para além de valorizar a informação como mecanismo de efetividade jurisdicional, o Portal do Conhecimento tem como compromissos a expansão do diálogo com a sociedade e facilitar a cooperação, o compartilhamento de conhecimentos e o registro de boas práticas. Nessa perspectiva, durante o ano de 2020, a equipe da DGCOM/DECCO, em parceria com a DGTEC, desenvolveu ações a fim de disponibilizar ferramentas de colaboração que propiciem um ambiente virtual dinâmico para criação, retenção e compartilhamento de conhecimento. Em breve estará disponível um espaço de colaboração, onde poderão ser acessados jogos para o público infanto-juvenil, comunidades de práticas e vídeos que tenham relação com a missão do Tribunal de Justiça do Rio.

HA/CHC

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