Autofit Section
Boletim SEDIF: indicador de satisfação
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 27/12/2022 15:48

O Boletim SEDIF, publicação digital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, é resultado do trabalho de acompanhamento e pesquisas sobre notícias do mundo jurídico, jurisprudência e legislação federal, estadual e municipal, sendo realizado pela equipe do Serviço de Difusão dos Acervos do Conhecimento (SEDIF).

O conteúdo é organizado em diversas seções, tais como, Precedentes, Ementário, Julgados do TJRJ (indicados pelo gabinete).  

Em 2022, foram publicadas mais de 140 edições, cerca de 3 por semana, que foram encaminhadas aos magistrados e demais membros da comunidade jurídica, tanto interna quanto externa ao Tribunal. As edições publicadas desde 2009 podem ser consultadas no Portal do Conhecimento / Publicações / Jurídico / Boletim SEDIF.

A fim de aferir a qualidade desse trabalho, foi enviada, entre os meses de outubro e novembro, uma pesquisa sobre o Portal do Conhecimento, na qual o Boletim SEDIF era uma das publicações a serem avaliadas. A pesquisa seguiu as premissas definidas pela RAD-PJERJ-010 e contou com a participação de magistrados e assessores. A meta definida para o indicador de satisfação (soma dos respondentes Muito Satisfeitos com Satisfeitos) com a publicação era de 80%. A pesquisa realizada apresentou como resultado o índice de 86,96% de usuários satisfeitos.

Agrademos a todos que participaram da pesquisa e, dessa forma, contribuíram para a melhoria contínua dessa publicação.

A publicação pode ser consultada no Portal do Conhecimento / Publicações / Jurídico / Boletim SEDIF e, caso desejem, os leitores e usuários podem se cadastrar para receber o periódico em sua caixa de entrada de e-mails.

 

HA/WL

Galeria de Imagens