Autofit Section
Ministros do STF participarão de seminário sobre Direito Processual Civil
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 21/02/2019 17:28

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Marco Aurélio Mello estarão no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) como palestrantes do seminário “O Acesso à Justiça e o Direito Processual Civil Contemporâneo”. O evento, em homenagem ao professor e jurista Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, acontecerá nos dias 28 e 29 de março, das 9h às 16h, no Tribunal Pleno do Fórum Central (Av. Erasmo Braga 115 – 10 º andar).

Além dos ministros do STF, serão conferencistas os professores Cândido Rangel Dinamarco, Humberto Theodoro Júnior, José Roberto dos Santos Bedaque, José Rogério Cruz e Tucci, Leonardo Greco e Teresa Arruda Alvim. Inscrições através do e-mail priscilla@amaerj.org.br.

O seminário é promovido pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), em parceria com outras dez instituições: TJRJ, Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região – RJ e ES), Defensoria Pública do Estado, PGE-RJ (Procuradoria Geral do Estado), Emerj (Escola da Magistratura do Estado), Amperj (Associação do Ministério Público do Estado), Emarf (Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região), Femperj (Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado) e IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual).

RR/AB