Autofit Section
Confraternização do Deape reúne integrantes dos projetos sociais
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 11/12/2018 18:56

Apresentações musicais, poesia, danças. Não faltaram atrações (e nem animação) na festa de fim de ano do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape) do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). O evento, realizado nesta terça-feira, dia 11, reuniu integrantes dos projetos sociais “Pais trabalhando”, “Começar de Novo”, “Jovens Mensageiros” e “Justiça pelos Jovens”.

O presidente do TJRJ, desembargador Milton Fernandes de Souza, participou da confraternização. “Vamos sempre em frente, firmes, para conseguirmos alcançar nossos objetivos. Desejo a todos um Feliz Natal e um excelente ano de 2019”. Já a diretora do Deape, Rosilea Di Masi, considerou que a festa fechou com chave de ouro um ano de sucesso para o departamento.

Durante o evento, ex-integrantes dos projetos sociais deram depoimentos sobre mudanças em suas vidas. “Tenho orgulho de dizer que foi difícil, mas consegui. Com a ajuda do projeto ‘Pais trabalhando’, conquistei minha casa própria e retomei meus estudos”, disse uma ex-participante que se identificou como Raquel. “Graças ao ‘Começar de Novo’, tenho hoje emprego e sou o provedor da minha família”, contou Diego. “O ‘Justiça pelos Jovens’ foi um divisor de águas na minha vida. Vale a pena acreditar nas pessoas e o Deape faz isso como ninguém”, declarou Jonathan.

Ao final da confraternização, foram sorteadas quatro bicicletas. Também participaram da comemoração o desembargador Heleno Ribeiro Pereira Nunes; o diretor-geral de Logística, Francisco Budal; e a diretora-geral de Administração da Corregedoria Geral da Justiça, Alessandra Anátocles.

Foto: Brunno Dantas/ TJRJ

MG/AB

Galeria de Imagens