Autofit Section
Especialistas debaterão na EMERJ os desafios atuais da Previdência Complementar
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/06/2018 19:29

No próximo dia 05 de julho, o Fórum Permanente dos Juízos Cíveis da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) promoverá debate abordando o tema “Desvendando a Previdência Complementar e seus Desafios Atuais”. A abertura do encontro será realizada pela presidente do Fórum Permanente, desembargadora Teresa de Andrade Castro Neves.

A palestra contará com a participação da advogada especialista em Previdência Complementar, Gisele Cantuária Seixas; da atuária Marília Vieira Machado da Cunha Castro e do professor de Direito Previdenciário e Tributário, Fábio Zambite. A debatedora será a juíza Márcia Correia Hollanda. Também estará presente um representante da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

O evento será realizado no auditório desembargador Paulo Roberto Leite Ventura (Rua Dom Manuel, 25 / 2º andar – Centro – Rio de Janeiro/ RJ), às 9h30.

As inscrições são gratuitas. Basta acessar o link: http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2018/desvendando-a-previdencia-complementar.html

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito e poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.

Clique e assista ao vídeo gravado pela presidente do Fórum Permanente de Juízos Cíveis, desembargadora Teresa de Andrade Castro Neves, que convida para o evento

https://www.youtube.com/watch?v=pigxhQyJNww

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da EMERJ