Serviço de Suporte aos Sistemas do Portal (SEPOR)
Serviço de Suporte aos Sistemas do Portal - SEPOR
O Serviço de Suporte aos Sistemas do Portal, da Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos, tem asseguintes atribuições:
a) aprovar o conteúdo e cronograma dos treinamentos dos sistemas do portal a serem ministrados aos usuários;
b) verificar se as instalações físicas e o material para o treinamento dos usuários de sistemas do portal foram devidamentepreparados;
c) aprovar o conteúdo dos manuais de treinamento dos sistemas do portal;
d) designar os instrutores para os treinamentos e implantações do portal;
e) definir juntos aos usuários o tempo de permanência e horários dos técnicos que acompanharão as implantações de sistemas doportal;
f) averiguar as sugestões e críticas dos usuários dos sistemas do portal, informadas nos formulários dos cursos;
g) controlar os prazos de suporte aos incidentes de sistemas do portal, em todos os níveis de atendimento, verificando se estãorespeitando os níveis de serviços previamente definidos;
h) controlar a qualidade do suporte de sistemas do portal, averiguando de forma amostral se os registros dos atendimentos estãocompletos, e verificando junto aos usuários se o atendimento prestado pelo suporte foi cordial e se atendeu as expectativas;
i) coordenar a tarefa de divulgação das instruções e documentações das novas rotinas ou sistemas do portal, junto à equipe técnicade atendimento e de treinamento;
j) participar de reuniões operacionais que envolvam treinamento ou suporte aos sistemas do portal.