Publicador de conteúdo web

Videoconferência

Responsável: RENATA DAMASCO

Localização: Avenida Erasmo Braga nº 115 - Lâmina II - Sala 1003 - Palácio da Justiça
CEP: 20020-903 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3133 - 2118 / 4200
e-mail: dgjur.agendamento@tjrj.jus.br

Tendo em vista a periculosidade dos acusados, e sendo certo que incumbe à Alta Administração garantir a segurança nos prédios do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, adotou-se, a partir do Ato Normativo n. 05/2014, o sistema de videoconferência para evitar que a circulação de presos entre as unidades de custódia e os prédios do Poder Judiciário coloquem em risco e comprometa a segurança pública e a segurança institucional. A DGJUR, em apoio à DGSEI, atua com uma equipe responsável para atender as necessidades deste serviço promovendo os agendamentos junto às instituições responsáveis, através do e-maildgjur.agendamento@tjrj.jus.br

 

Informações para o Ofício

Ato Normativo Conjunto n° 4/2017 - Altera dispositivos do Ato Normativo Conjunto nº. 5/2014, que dispõe sobre a utilização do sistema integrado de videoconferência.

Ato Normativo Conjunto nº 142/2016, que dispõe sobre a utilização do sistema integrado de videoconferência.

Ato Normativo Conjunto n° 5/2014, que dispõe sobre a utilização do sistema integrado de videoconferência, instala as salas de videoconferência situadas no Fórum Central e dá outras providências.