Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Ciclo de palestras sobre gênero será realizado do TJRJ na próxima sexta

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-11-17 11:12:00.0

Será realizado no próximo dia 24, sexta-feira, às 9h, o Ciclo de Palestras sobre Gênero no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), no auditório desembargador José Navega Cretton, Lâmina I.

A palestra, que terá a presença do desembargador do TJRJ e presidente da Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (Anamel), Fábio Dutra, será dividida em dois ciclos. No primeiro, serão abordados os temas: “Da maleabilidade do gênero em John Money à performatividade do gênero em Judith Buthler – Implicações jurídicas” e “A implementação da política de gênero na educação brasileira: análises e repercussões. Implicações na infância e na juventude”. No segundo ciclo serão debatidos os temas: “Gênero e implicações médicas” e “O ministério da educação como quarto poder da república”.

O evento é organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (Anamel), Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), Frente Parlamentar Cristã da Alerj e União de Juristas Católicos do Rio de Janeiro (Ujucarj). Para mais informações: (21) 3133-6785.

Inscrições gratuitas no link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSex1gUCeG-KsWQm20Ln1lJyX8Pq6qrcALqdCIWHI7XsCU6nGg/viewform?c=0&w=1

GM/FB