Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Seminário sobre o Novo CPC vai reunir desembargadores do TJRJ e ministros do STJ

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-10-11 16:56:00.006

“O Novo CPC: conflitos e caminhos” é tema do seminário que terá a participação dos desembargadores Alexandre Câmara e Sérgio Fernandes, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), no próximo dia 19. A palestra do desembargador Alexandre Câmara será sobre “Inovações em matéria de execução no NCPC”. O desembargador Sérgio Fernandes falará sobre a “Tutela provisória de urgência e de evidência no novo CPC”.

Realizado pelo Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), presidido pelo desembargador aposentado Roberto Guimarães, o evento também terá as participações do corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha; do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins; dos ministros do STJ, Luis Felipe Salomão, Paulo de Tarso Sanseverino e Villas Bôas Cuevas; e do desembargador federal André Fontes, presidente da 2ª Região do Tribunal Regional Federal.

As inscrições são feitas pelo site: www.novocpc2017.com.br. As vagas são limitadas. O evento será na Praça Quinze 20 – térreo, no Centro.