Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Ministro do STJ participa de evento sobre incorporação imobiliária na Emerj

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em Tue Aug 08 14:32:00 BRT 2017

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) receberá, no próximo dia 31, o II Seminário “Incorporação Imobiliária na Perspectiva do Poder Judiciário”. O evento é coordenado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão, e promovido pelo Instituto Justiça e Cidadania.

O seminário contará com a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Milton Fernandes de Souza, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Cláudio de Mello Tavares, do diretor-geral da Emerj, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, e dos desembargadores Ana Maria de Oliveira, Marco Aurélio Bezerra de Melo, Cesar Cury, Marcos Alcino, Carlos Santos de Oliveira, Nilza Bitar e Werson Rego, dentre outras autoridades e empresários da construção civil.

Será composto de três paineis para debates com os temas “A incorporação imobiliária no Cenário Atual”, “Os Distratos, Análise dos Impactos Econômicos das Decisões Judiciais” e “Perspectivas Jurisprudenciais da Incoporação Imobiliária”. O evento começará às 9h e prosseguirá até às 13h, no auditório Antônio Carlos Amorim, localizado na Avenida Erasmo Braga 115, 4º andar, Centro. 

 As inscrições são gratuitas e será concedido certificado de participação de cinco horas. Mais informações no site: http://eventos.institutojc.com.br/.

 

MG/PC

Foto: Brunno Dantas/ TJRJ