Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Esaj inicia Programa de Aperfeiçoamento em Administração Judicial

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-05-19 13:56:00.0

A Escola de Administração Judiciária (Esaj) iniciou nesta quinta-feira, dia 18, a primeira turma do Programa de Aperfeiçoamento em Administração Judicial. Com 90 horas de duração, distribuídas em 30 aulas, que se estenderão até 1º de setembro, o programa tem como objetivo aperfeiçoar profissionais de nível superior para o desempenho da atividade de Administrador Judicial em processos de recuperação judicial e de falências.

O corpo docente é formado por 18 professores, incluindo juízes, promotores, contadores, advogados e administradores atuantes em processos de recuperação e falência judicial.

Na aula inicial, o juiz titular da 3ª Vara Empresarial, Luiz Alberto Carvalho Alves, abordou temas e conceitos introdutórios ao Direito Empresarial.

Foram oferecidas 49 vagas, totalmente preenchidas nas primeiras horas de inscrição, realizada no início de maio. A direção da escola, seguindo orientação do presidente do Conselho Consultivo da ESAJ, desembargador Antônio Eduardo Ferreira Duarte, planeja abrir outra turma no segundo semestre de 2017.

 

Fonte: Esaj