Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Cejai tem novos membros nomeados

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2015-02-10 11:06:00.119

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, designou os novos integrantes da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai). A comissão faz o estudo prévio e análise dos pedidos de habilitação para adoção formulados por pretendentes estrangeiros ou brasileiros residentes ou domiciliados fora do país.

 

A nomeação consta no Ato Executivo nº 58/2015 e foi publicada na edição desta terça-feira, dia 10, no Diário da Justiça Eletrônico. Coordenada pelo desembargador Siro Darlan, a comissão terá como membros titulares a juíza da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de Niterói, Rhohemara dos Santos Carvalho Arce Marques; a juíza da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de São João de Meriti, Regina Lucia Rios Gonçalves; a representante da Defensoria Pública Geral do Estado, Eliane Simas dos Santos; a representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – secção Rio de Janeiro,  Silvana do Monte Moreira; e a  representante do Grupo de Apoio à Adoção Quintal da Casa de Ana, Maria Barbara Toledo Andrade e Silva. 

 

Os suplentes serão o juiz da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Petrópolis, Alexandre Teixeira de Souza; e o juiz da 1ª Vara de Família, da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca de Nova Friburgo, Marcus Vinicius Miranda Gonçalves da Silva Mattos.

 

P.C./S.F.