Notícias Notícias

Retornar para página inteira

CCPJ-Rio realiza nova temporada do Música no Palácio em setembro

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 21/09/2012 17:01

No mês de setembro, o Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro apresenta a nova temporada do projeto Música no Palácio, que traz uma série de concertos musicais, clássicos e populares, em parceria com a Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro. As apresentações acontecem de 4 a 25 de setembro, todas as terças, e têm entrada gratuita. O projetotemo objetivo de estimular, divulgar e aproximar o cidadão da produção musical de boa qualidade.

Dia 25/9 - Recital Lírico - Canto e Piano

Encerrando a programação, haverá um recital lírico de canto e piano com Luiza Lima (soprano), Michele Ramos (soprano),  Noeli Mello (mezzo-soprano), André Cantanhede (tenor), Leonardo Germano (barítono) e Gustavo Ballesteros (piano). A direção e coordenação são de Ricardo Tuttmann.

Programa:

Giuseppe Verdi

Un dì, felice eterea(de La Traviata)

Parigi, o cara

(de La Traviata)

Léo Delibes

Viens, Mallika… Dôme épais le jasmin (de Lakmé)

Wolfgang Amadeus Mozart

Soave sia il vento(de Così fan tutte)

George Gershwin

Bess, you is my woman now (de Porgy and Bess)

Giacomo Puccini- O soave fanciulla (de La Bohème)

Luíza Lima e André Cantanhede

Jacques Offenbach

Belle nuit(de Les Contes d’Hoffmann)

Camille Saint-Saëns

Mon coeur s’ouvre a ta voix (de Samson et Dalila)

Wolfgang Amadeus Mozart

Pa-pa-pa(de Die Zauberflöte)

Giuseppe Verdi

Un di. . . Bella figlia dell'amore (de Rigoletto)

Georges Bizet

Nous avons en tête une affaire (de Carmen)

Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ-Rio)

Braço cultural do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o CCPJ-Rio iniciou suas atividades em novembro de 2010, por ocasião da reabertura do Antigo Palácio da Justiça,  construído em 1926 para instalar a Corte de Apelação do então Distrito Federal. Desde então, o CCPJ-Rio tem oferecido à população programação gratuita, rica e diversificada, com o compromisso de criar e estimular programas especiais que, aos poucos, formem a identidade de um Centro Cultural promovido pela e na Casa da Justiça,  consolidando, assim, a sua missão: privilegiar o conhecimento e a arte como condições essenciais ao pleno exercício da cidadania.

MÚSICA NO PALÁCIO

Serviço

Local: Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – Antigo Palácio da Justiça – Sala Multiuso

Site: http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/institucional/centrocultural

Endereço: Rua Dom Manuel, 29, Centro - Rio de Janeiro – RJ

Datas: 4, 11, 18, 25 de setembro (terças)

Horário: 19h

Distribuição de senhas no local: 18h30

Capacidade: 60 lugares

Telefones para informações: (21) 3133-3366 / 3133-3368

E-mail: ccpjrio@tjrj.jus.br

Curadoria: Escola de Música da UFRJ

Entrada Gratuita