Autofit Section

SEI : Sistema Estadual de Identificação

Imagem - SEI - Sistema Estadual de Identificação - Cadastro Civil
 

Finalidade: permitir a consulta de dados biográficos e biométricos que compõe o registro de identificação civil do Estado do Rio de Janeiro, visando à instrução processual.


Usuários: magistrados e servidores indicados.


Limite de Usuários:
- para utilização do sistema pelas unidades jurisdicionais de 1ª instância, poderão ser cadastrados até 06 (seis) servidores, além da senha do magistrado.
 
- para utilização do sistema pelas demais unidades organizacionais, poderão ser cadastrados até 04 (quatro) servidores, além da senha do magistrado.

 
PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE PRIMEIRO CADASTRO E DE RECADASTRAMENTO:
Cadastramento:  a solicitação de primeiro cadastramento do usuário deverá ser realizada de forma eletrônica, através do Sistema de Gestão de Acesso - SGA - CLIQUE AQUI.

Recadastramento: expirado o prazo de acesso ao cadastro civil do SEI, a respectiva reativação se dará por mensagem eletrônica, pelo e-mail do magistrado ou institucional individual do servidor ou da unidade, com cópia ao magistrado, a qual deverá ser remetida para o endereço eletrônico cgjseiac@tjrj.jus.br , contendo os seguintes dados do usuário: nome completo, RG, CPF, cargo e unidade a que está vinculado.


Ato normatizando a concessão de acesso: Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 10/2021- CLIQUE AQUI.

Fiscalização:
SGADM - SEIFI (Serviço de Instrução e Fiscalização de Convênios Interinstitucionais)

Problemas/Dúvidas: entrar em contato com o SEIAC, através dos telefones 3133-3029 e 3133-2985.

Voltar