Autofit Section

BANCO DE GESTORES

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento ao artigo 5º, § 1º da Resolução nº 05/2018, do Conselho da Magistratura, avisa aos servidores interessados que as inscrições para ingresso no Banco de Gestores do PJERJ estarão abertas entre os dias 1º a 10 de cada mês.

Poderão participar do processo de inscrição para composição do Banco de Gestores, servidores ativos integrantes do Quadro Único de Pessoal do PJERJ, desde que tenham concluído curso de nível Superior.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na intranet através do caminho: Serviços/Sistemas/Sistema de Gerenciamento de Questionários/Cadastrar Respostas/Inscrição para Banco de Gestores e, no campo Referência, preencher mês e ano (por exemplo: 07/2018). Após, deverá enviar o formulário preenchido eletronicamente.

O Banco de Gestores constitui-se em ferramenta de apoio a nomeação ou designação de servidores para o exercício de cargo em comissão ou função gratificada de natureza gerencial, sendo administrado pela Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DEDEP).

 

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dedepbancogestores@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone (21) 3133-7646.