voltar  imprimir 

Plantões Judiciários

DOM 20 MAI 2018 20:08

Sábados, domingos e feriados, estarão de plantão, para atender aos pedidos de MEDIDAS DE CARÁTER URGENTE (habeas corpus, prisão preventiva, busca e apreensão de menor, medida para ingresso em local onde exista alguém em risco etc.), nas cidades abaixo, os juízes em exercício das seguintes comarcas, varas e juizados:



* * * OS DADOS SERÃO DISPONIBILIZADOS EM CONFORMIDADE COM A RESOLUÇÃO Nº 152/2012 DO CNJ. * * *



Observações:

1.Na Comarca da Capital:
1.1. Os Juízes de plantão, deverão comparecer na Foro Central da Comarca da Capital, com entrada pela Dom Manuel, Centro - Rio de Janeiro (RJ), sempre no horário de 11:00 às 18:00 horas.
1.2. Quando houver necessidade urgente de requisição de viatura, que não seja referente ao Juízo da Infância e Juventude, o Juiz de plantão deverá contactar a sala de distribuição de viaturas, através dos telefones: 2206-8530 e 2206-8531.

2. Nas demais Comarcas - Os Juízes de plantão nas Varas e Comarcas deverão atender, cumulativamente, a todas as Comarcas de sua Região, nas Sedes dos respectivos Foruns em que se encontram em exercício.

3. Nas mesmas condições deverão comparecer o Titular e o Oficial de Justiça previamente designados.

4. O Juiz escalonado para um dia será substituído em suas faltas ou impedimentos ocasionais, pelo Juiz designado para o dia de plantão que se seguir ao seu.